13.9.12

Bitaites sobre Hulk, Champions,...



Tanto aconteceu e sobre tudo há tanto a dizer, infelizmente enquanto andaram muitos de papo para o ar, houve quem tivesse de trabalhar o triplo e nem deu para vir aqui escrever...

Ganhamos em Olhão, Hulk foi embora, Moutinho ficou, já temos grupo na Champions, Pinto da Costa foi operado ao coração, não faltaram notícias de relevo.


É difícil condensar o muito que há para dizer sobre a saída do Incrível.
No último dia de transferências em Portugal, a transferência de Moutinho não se concretizou por minutos, abaixo da cláusula!

É inacreditável como se aceita vender o pêndulo da equipa, um dos melhores médios da actualidade, sem qualquer solução no plantel que já está curtíssimo de médios...bem abaixo da cláusula no último dia de mercado!!!

É inacreditável não é? Não aconteceu, mas aí começou a saída de Hulk, que viria a ser ainda mais ridícula!

Findo o mercado por cá, sobrou o russo, que no último instante veio sacar um dos melhores jogadores do mundo como se fosse buscar um gelado ao centro comercial.
A um clube que se deixou colocar numa posição deveras vergonhosa, de calças na mão, não há floreados que o possam esconder.

Disse-se que Hulk não faria como Falcao, que não iria para qualquer lado, disse-se que Hulk só pela cláusula... que nunca ia por 50 milhões para onde quer que fosse!

Hulk foi embora por 40 milhões por 85% do passe. Numa transferência envolta em muita controvérsia, é uma autêntica palhaçada as cosméticas que se continuam a fazer para enganar as manadas e para esconder dados, hoje em dia é inadmissível que se continue a fazer isso!
Supostamente sairá tudo no relatório e contas, mas porque não é logo tudo clarificado, direitinho e como deve ser?

Hulk afirmou várias vezes que queria Espanha ou Inglaterra, houve namoro do Chelsea, não duvido que com a corda na garganta o FC Porto não tenha sensibilizado Hulk a aceitar o Zenit...

Foi mau demais!
O timing, o negócio, o destino.
Nem o FC Porto, nem o Hulk o merecia.

Porque aconteceu?
Estávamos com a corda na garganta. Era preciso entrar muito dinheiro e não se conseguiu fazer o necessário com os muitos jogadores que havia para colocar no mercado!

Este Antero  por mim saía mais rápido do que o pobre coitado do incompetente de Espinho.
Antero é motivo de sérias preocupações para os Portistas atentos!!!!
Este gajo jamais vai chegar onde quer, pelo menos sem levar com a oposição de quem não quer o descalabro do FC Porto!!!!

Alguém se questiona porque Pinto da Costa só foi operado no fim do mercado?

Pinto da Costa tem cada vez mais dificuldade em ordenar a casa, mas a culpa é só dele, que deixou as coisas chegarem onde chegaram.
O tempo passa, os sustos surgem e teme-se o pior, com o raio das sucessões monárquicas que não se admitem mas se planeiam.
Aqui não há pão para malucos!!!
O circo tem de acabar e se Pinto da Costa não foi ou é capaz de por a casa em ordem, teremos de ser nós a colocá-la, ouviste Antero? O mesmo se aplica à restante trupe.

Perdemos muito mais do que um jogador.
Perdemos um dos melhores jogadores do mundo, aquele que nos carregava às costas, aquele que nos fazia esquecer às vezes que nem treinador tínhamos.
Perdemos muito e talvez ainda muitos só venham a ter noção daqui por algum tempo o quanto.

Como Portista estou triste, como admirador do Hulk também, ninguém merecia isto!

* Jorge Mendes, continua a fazer o que quer e o que lhe apetece, foi este artista condecorado...
** O pormenor do Mendes também mandar o belga da luz para o mesmo clube do Hulk, com cosméticas para rivalizar no negócio, é só mais um exemplo de como o nosso clube estava de calças na mão...e permitiu tudo isso!
Além de nos fazer lembrar que fomos buscar um belga que não vale três tostões ao mesmo clube do cabeludo, no mesmo período de mercado,...
*** Tudo a correr mal...não por acaso...
**** Há quem ache tudo isto fantástico! Pois haverá sempre quem ache isso, independentemente dos factos!



Sorteio agridoce na Champions.
Evitamos algumas favas, é certo, mas tenho a ideia que há malta a mais a pensar que isto é fácil.
Já nem vou ao facto inevitável de lembrar quem é o nosso treinador, para além do facto de não termos Hulk ao fim de tantos anos, já nem vou aí!
O novo dream-team europeu é um perigo evidente. Ainda estão a começar, mas têm poderio a mais!
Equipas de leste são sempre perigosas e difíceis.
O melhor de tudo acabou por ser mesmo o calendário dos jogos, mais favorável era difícil!

Esperemos que não venhamos a dar mais cabeçadas, depois de mais uma vez ficarmos no pote 1 da Champions, tem de haver a obrigação de passar o grupo.


Ganhamos em Olhão sob a batuta de James.
Houvesse um treinador que já tivesse encaixado este diamante no sítio em que até uma avestruz vê que é onde tem de jogar, ao invés de o andar a estragar no banco, porque acha que só o pode enfaixar nas alas.
Mas com a vida a andar para trás, lá teve que ir o James para o campo, resolver!
E que bem que ele resolve!
E que bem que ele resolve!
Não só cá, como na selecção!

Houvesse treinador...


Hei-de voltar a estes e outros temas assim que possível!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki